quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ENERGIA POKEMON

Eu João estou aqui para responder algumas perguntas sobre a EP então vamos logo ao assunto

A ENERGIA POKEMON VAI FAZER SUCESSO?
Sim, este blog vai fazer bastante sucesso,estou colocando coisas para divulgarem o blog e daqui a alguns meses ou seja em 2012 vamos ter varios acessos e um ótimo design,eu ainda estou aprendendo a mecher ja sei bastante mas em 2012 esse blog vai ser um com um ótimo design e desemprenho de posts

A ENERGIA POKEMON VAI ALCANÇAR AOS 1000 ACESSOS?
Ainda não sei mas nóssa equipe esta divulgando este blog para bastante gente,como disse,vou tentar fazer parceria com outros blogs famosos para termos acessos o suficiente para alcançar essa marca

POR ACASO EU POSSO SER POSTADOR?
Se você quizer ser postador é só mandar um EMAIL para joaovcseeches@hotmail.com e envie um de seus posts,você pode postar em um blog de Club Penguin,saber bastante sobre Pokémon,e devera ter um portugues bom


ATENÇÃO
Para se inscrever de postador não pode ser axima de 14 anos
ATENÇÃO POSTADORES
Não usem abreviações como n,pq,vlx ou s pois isso pode dificultar na hora de translate,faz perder a fama do blog e pode fazer o blog falir mais rapído

Então essas são algumas coisinhas que a EP lhes oferece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar

Obrigado por visitar